Perguntas Frequentes

A Braserv Locadora é uma empresa flexível e disponível às necessidades dos clientes?
RE:

Sim, nossas propostas são desenvolvidas com base nas necessidades específicas dos clientes, identificadas pelos nossos consultores comerciais. A Braserv está sempre pronta para ouvir as demandas de seus clientes e a atendê-las da melhor forma.

Qual o horário de atendimento da empresa?
RE:

A Braserv atende comercialmente, de segunda a sexta, das 8 às 18h. Para assistência técnica, possuímos serviço de atendimento 24 horas. Consulte os telefones na cartilha do condutor.

Como é realizado o procedimento para manutenção e revisões?
RE:

Esse procedimento pode ser agendado através de contato telefônico, via e-mail ou pelo formulário no site. Clique aqui para fazer seu agendamento.

Em caso de sinistro como devemos proceder?
RE:

Entrar em contato com a Braserv através dos números indicados na cartilha do condutor, informando os dados do veículo, detalhes do sinistro e sua localização.

Por que terceirizar a frota da empresa?
RE:

Para a reduzir os custos, ganhar eficiência e, principalmente,otimizar seu tempo para focar apenas nos seus negócios.

Quais os benefícios da terceirização?
RE:

Você terá, principalmente, benefícios financeiros, administrativos e operacionais.

A Braserv possui controle de qualidade dos serviços prestados?
RE:

Sim, a Braserv pesquisa a satisfação dos usuários dos veículos em, no máximo, 24 h após o término do serviço de manutenção preventiva e demais serviços.

Como é a logística de distribuição dos carros pelo Brasil?
RE:

A Braserv distribui seus veículos por todo o Brasil através das mesmas operadoras logísticas das montadoras, o que oferece qualidade, confiança e agilidade.